quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comunicando-se | Parte 2

Para quem não notou, apareceu ali na barra lateral um aplicativo que permite a comunicação direta aqui do blog com meu usuário no Nimbuzz. Mas o que seria esse tal Nimbuzz?

É mais uma dica valiosa que "roubei" do
blog do Rodrigo Toledo. Dessa vez vou deixar um link direto para o post dele onde você poderá encontrar maiores detalhes. Apenas fazendo uma introdução, o Nimbuzz acessa a rede do Skype, Msn e outros, sendo que posso me comunicar com o mundo direto do celular quando existir um ponto wireless de acesso a internet disponível, obviamente. Até agora estava utlizando o Fring, mas achei muito interessante a opção de inserir o aplicativo do Nimbuzz aqui no blog.

Mais interessante ainda é a funcionalidade onde podem ser deixadas mensagens, de voz ou escritas, quando eu estiver desconectado (fato que acontece com certa frequência em Luanda). Assim que conectar eu recebo o recado... simples assim.


Para acessar o post no blog do Rodrigo, clique aqui. Nos comentários está rolando uma comparação interessante sobre o Nimbuzz e o Fring que vale a pena ser acompanhada.

Para fazer o download do Nimbuzz, clique aqui.

Para não pegar malária, corra dos mosquitos.

Até.

Nenhum comentário: