sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quase!

Em Brasília, 19:23hs.

Quase tudo OK. Cheguei tranquilo no Rio, apenas um pouco de turbulência no caminho devido à chuva que estava muito forte. E chuva forte lá em cima parece que é bem pior...
Para fazer o check-in na TAAG, apesar de um pouco de confusão, também foi tranquilo. Conselho número 01: se for para Angola, contrate um despachante para acompanhar o processo. Você não vai se arrepender.
O que achei mais curioso é o fato que você pode ficar sabendo que perdeu a reserva na hora do check-in. Eles têm alguns critérios "ocultos" e se você não confirmar (mas confirmar mesmo) a sua reserva com antecedência ela pode "cair", como eles dizem. Mas o meu embarque está confirmado:


Outra coisa estranha que acontece é você ser abordado por uns caras que ficam oferencendo uns dólares para entregar uns envelopes ou pequenos pacotes para "um parente em dificuldade que está em Angola". Quem sou eu para duvidar de alguém, mas com certeza a encomenda não deve ser muito "santa". Comigo pelo menos, foram uns três caras diferentes que apareceram com a mesma história.

Por enquanto é só... voltamos em breve com uma nova atração.

Nenhum comentário: