domingo, 16 de novembro de 2008

Cheguei

Em Brasília, 15:13hs.

Depois de praticamente 24 hs em solo Angolano, finalmente consegui acesso a internet. Bem... acesso mesmo é o que nós temos no Brasil, ou seja, agradeçam muito por termos em nosso país uma internet discada que funciona. Nossa banda larga então é o ápice do acesso!

Por aqui vai tudo correndo bem. Tudo é muito diferente e, não bastasse o fato de estar fora do Brasil, estamos falando de um país que está reconstruindo sua infraestrutura.

Como eu havia adiantado, o trânsito realmente é um caos e a companhia aérea, deixa pra lá. O que eu vou dizer agora é que GOL, TAM, OCEANAIR, TOTAL e VIAÇÃO ITAÚNA são simplesmente excelentes!

Depois conto como foi a viagem. Só para ter uma idéia inicial do caos, paguei U$50 achando que era alguma taxa para desembarcar minha mala no aeroporto e fui entender depois que caí em um golpe, ou melhor, "gasosa" como dizem por aqui. Propina. E o pior? Foi a própria polícia e dentro do aeroporto (imagina como é na rua). Por isso não estranhei na hora. Mas... beleza, pelo menos consegui pegar a mala.

A primeira lição dessa viagem é justamente dar mais valor ao que é nosso. O Brasil, apesar de tudo, é ótimo! É nítida a diferença logo dentro do avião (cuja companhia aérea é do governo angolano) acentuada ainda mais quando se pisa em solo.

E por enquanto é só pessoal.

"Brasil... meu Brasil brasileiro (...) vou cantar-te nos meus versos (...)" Eu amo o Brasil! Eu amo Itaúna!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas é um KBÇUDO mesmo, pra que dá dinheiro pra pegar a mala..pqp...depois eu q sou a cabeçuda né...hahahaha....LERDO..
Bjus...
PS: Saiu uma lei aki no Brasil..Quem tem cabeça grande tem que deixar 50 reais no correio da minha casa...hahahaha